Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juíza pede que STF investigue deputado

    Publicado por Correio Forense
    há 15 anos

    O deputado Barbosa Neto (PDT-PR), que disputa o chamado terceiro turno das eleições municipais em Londrina, pode ser alvo de uma investigação conduzida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

    A juíza da 3ª Vara Criminal de Londrina, Oneide Negrão de Freitas, pediu que o STF investigue a participação de Barbosa Neto no episódio que resultou na prisão do ex-chefe de gabinete dele Luciano Ribeiro Lopes.

    Autor de uma série de denúncias contra o deputado do PDT em meados do ano passado, Luciano chegou a ser detido por quatro dias no fim de agosto passado por tentativa de extorsão até hoje não provada. O ex-chefe de gabinete foi preso em flagrante portando R$ 23 mil quando deixava a casa do deputado Alex Canziani (PTB-PR), aliado de Barbosa Neto. O dinheiro nas mãos de Luciano era de Barbosa Neto, num flagrante preparado dias antes pelo deputado com apoio material da polícia.

    Fonte: Congresso em Foco e Folha de São Paulo

    A Justiça do Direito Online

    • Publicações23551
    • Seguidores639
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiza-pede-que-stf-investigue-deputado/948566

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)