Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJ-BA exonera assessora de gabinete casada com desembargador

    Publicado por Correio Forense
    há 4 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Lourival Trindade, exonerou a servidora Jianinni Assis. A servidora não concursada atuava no gabinete do desembargador Moacyr Montenegro, com quem se casou em janeiro deste ano.

    O desembargador Moacyr, em resposta, afirmou que não considerava seu casamento com a servidora como ato de nepotismo por ter ocorrido seis anos depois da nomeação dela para o posto de assessora em seu gabinete. Entretanto, sinalizou que pediria ao presidente do TJ-BA para relotá-la, mesmo sendo servidora não concursada, que exercia cargo de confiança.

    por Cláudia Cardozo

    Bahianoticias

    #desembargador #casado #servidora

    Foto: divulgação da Web

    • Publicações23551
    • Seguidores639
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tj-ba-exonera-assessora-de-gabinete-casada-com-desembargador/828844699

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)