Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz nega indenização para mulher que processou paquera por espalhar detalhes de noite de prazer

    Publicado por Correio Forense
    há 4 anos

    O juiz Juliano Rodrigues Valentim da 3ª Vara Cível de Campo Grande não acatou o pedido de danos morais em uma ação de indenização ajuizada por uma esteticista, em desfavor de um homem que teria enviado mensagens para amigos dando detalhes sobre o relacionamento sexual de ambos.

    De acordo com os autos, ela reencontrou o homem na Festa da Linguiça, em Maracaju e ambos começaram a trocar mensagens. Os dois tiveram relação e no último dia do encontro, a mulher pegou o celular que tinha emprestado para o rapaz e leu duas mensagens para amigos.

    Nas mensagens ele contava detalhes da relação e mandou o perfil do Facebook da mulher para os amigos verem. Ela decidiu solicitar indenização de R$ 80 mil na justiça. De acordo com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o juiz disse que, mesmo que “as imagens das conversas do requerido fossem consideradas provas suficientes para o fim almejado, seu teor não caracteriza dano moral próprio ou lesão a atributo da personalidade”.

    Por Dany Nascimento
    Fonte: www.topmidianews.com.br

    #mulher #paquera #detalhes #noite #prazer

    Foto: pixbay

    • Publicações23551
    • Seguidores639
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-nega-indenizacao-para-mulher-que-processou-paquera-por-espalhar-detalhes-de-noite-de-prazer/824938321

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)